segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" A surpresa! "

nossa que biolência...xD




Rui Almeida e Joana Raquel gostam disto.

Joana Raquel Eu sabiiiiia que ias ver vídeos disso como se não houvesse amanhã. E eu ainda te alimento os vícios. En-fim!
Stéphanie Santos Ferreira ‎;p oh...so acho piada aos videos da luc...xD
Adriana Afonso também, o Joaninha o que fizeste foi como dar um doce a uma criança e depois tentar tirar-lhe xD
Stéphanie Santos Ferreira ta calada adriana...nao sabes o que dizes! :p
Joana Raquel Realmente Adriana, não sei onde eu tinha a cabeça.
Adriana Afonso CALOUUUUUU!!!! e tu nao me comeces com o "nossa que biolencia!" que eu acho qe te bato! Já basta o "a serio" e o "de verdade"
Stéphanie Santos Ferreira desculpa la...mas tu es a unica que diz " de verdade" eu nunca disse!
Joana Raquel Já que estamos numa de enumerar o que já farta, diz ao Ricardo que pare com o "É tudo à graaaande". Muito agradecida. Pobre de mim.
Adriana Afonso vai ser um bocado complicado, visto qe ele anda com o "é tudo à grande", "a serio", "de verdade"... achas qe vai parar se eu lhe pedir? xD
Joana Raquel Acho sim. Eu conheço as tuas capacidades persuasivas. E nele devem resultar ainda melhor.
Adriana Afonso eu tou mais com a Ste...ou nao mesmo!!! xD
Joana Raquel Eu explico-te como é que o convences. Amanhã.
Adriana Afonso ta benhe! quero ver isso!! xD
Stéphanie Santos Ferreira cheira-me que vai sair asneira! mas pronto :p
Adriana Afonso que saia, que saia que o blog anda muito parado! xD
Joana Raquel Shush. Venham mas é nadar comigo amanhã de manhã. Estou cheia de coragem de sair da cama para a chuva e para o frio. Oh sorte.
Stéphanie Santos Ferreira acho que precisamos de marcar um jantar!
Adriana Afonso fazemos assim joaninha, eu vou nadar, e tu vais à minha aula de desenho e de estudos.....qe dizes? xD
Adriana Afonso concordo ste!!!!!!!
Joana Raquel Fazemos assim, tu vens nadar comigo, e depois ficas leve e saudável e cheia de disposição para ir a todas as tuas aulas. Genial não é?
Adriana Afonso claro, e falto a desenho e à entrega de estudos!
Adriana Afonso qe incentivo tao grande a eu faltar....logo a mim!!
Joana Raquel Olha a piscina, quentinha, vaziiiia. Eu sou a única pessoa que vai para lá nadar, sério. O resto dos "utilizadores" entram, nadam duas piscinas, vão para o Spa. A Joana entra, nada 26 (número da última vez), e vai pró duche fresca que nem uma Alface.
Adriana Afonso muuuuuuito bem!!!!! (lê como eu escrevi a ver se percebes a piada!) xD
Joana Raquel Muu? Mau. (Se tivesses respondido "É tudo à grande" é que tinha ficado bem. E tinhas-me dado uma desculpa para amanhã me vingar.)
Adriana Afonso LOL eu sou brilhante!!!
Joana Raquel Eu dou-te o brilho dou. Amanhã. Ao almoço.
Adriana Afonso amanha o brilho nao é para mim.....é para outra pessoa que nao posso dizer agora o nome... LOL
Joana Raquel Sim, vai ser muito especial. Olha outra ideia; purpurinas! Para quem "se ama" é o melhor.
Joana Raquel Ungh, estou com arrepios só de arrumar o fato de banho no saco do ginásio. Vida madraaaasta.
Adriana Afonso purpurinas??? e como as colocas pah?
Joana Raquel Gelatina.
Adriana Afonso e onde arranjas gelatina? mas assim nao se ve!!
Joana Raquel Na cantina. A gelatina de lá não serve para mais nada e não. Usa-se como "aderente de pele"
Adriana Afonso ‎-.-'' a hora do almoço ja lhe damos!!! e nao vais desperdiçar a gelatina, eu como-a!


Eu continuo sem perceber como é que as nossas conversas dão tantas voltas e reviravoltas...mas que é engraçado é!!! xD

Sem comentários: