terça-feira, 8 de novembro de 2011

" Aula de Metodologia de Projecto - 7/10/11 "

Aula de Metodologias...presente com Joaninha, Sté e Ika.
OMG é a única coisa que tenho a dizer!!!

Momentos antes de entrarem na aula, Joaninha e Sté tem uma conversa que explica muita coisa:
" - Não gosto de pombas a andar na rua! - Joaninha
- Têm o mesmo direito que tu!! - Sté
- Mas elas fazem cocó! - Joaninha
- E quê? Tu também! - Sté "
Realmente, explica muita coisa...

Não contentes com isto, como a aula estava a ser muito interessante, decidiram continuar com as suas conversas....

" - Estou a ver a minha vida a andar para trás. - Ika
- Isso é fácil Joana, mudas a mudança prá 1ª! - Sté "

Continuando....
" - Let me go! Please... - Sté
- Aguarda só mais 5minutos. O sofrimento está quase no fim! Coragem. <3 - Joana
- Eu quero voltar prá ilha!!! - Sté
- Eu quero um iorgurte. - Joaninha
- Queres iogurte, queres! O que tu queres sei eu! ah ah ah - Sté
- Olha que não sei se sabes...mistéééério. (O que nós queríamos as duas era quentinho. Facto.) - Joaninha
- Ai não! Calor muito calor. - Sté
-  Vai mas é brincar aos médicos, vai. (Desse calor tu não te queixas pois não? Ah pois éééé!) - Joaninha
-  Desse calor NINGUÉM SE QUEIXA! - Sté
- Coisa mais acertada que disseste até hoje. Só sabedoria. - Joaninha
- É muito ano! Ah Ah. - Sté
- Pois, eu tenho os mesmo anos que tu, mas acho que tenho passado mais frio. - Joaninha
- Isso é falta de roupa! - Sté
- Neste contexto acho que quanto mais roupa pior. Só atrapalha.(eu não disse isto.Ouvi dizer.) - Joaninha
- Pois pois... Boato! é boato sua marota! Qual roupa interior qual quê! É tudo do natural! lol - Sté
- Nada disso, andar ao natural são modernices Belgas. - Joaninha
- Ah e tal são Belgas! Tretas. Esta linguagem é universal! - Sté
- Liiiiike!!!! - Joaninha "

De informar que este texto foi transcrito de um folha, onde as meninas são muito poupadinhas e até setinhas fizeram para se perceber o rumo da conversa.... xD   de RIR!!!!!   
    

Sem comentários: