sábado, 19 de novembro de 2011

" Aula de botânica "

Aulas de botânica à hora do almoço é connosco!! O Ruizito fez anos na 3ª feira passada, demos-lhe uma prenda toda fofa que demonstra o amor que ele sente por ele próprio!! (Sim, não é engano, é mesmo o amor dele por ele) Almoçamos todos juntos, foi uma festa, uma coisa muito divertida. Conversas à baila e coisa e tali, também vieram conversas que já aconteceram à algum tempo. A linda e pequenina Joaninha gostou muito de uma conversa que tivemos à uns dias sobre árvores e florestas....(nas pessoas). Eu insisto que as pessoas, aliás, as mulheres não tem árvores, mas ela acha que sim!
Então, na última 3ª feira, esta conversa voltou à baila à hora do Almoço onde ela continuava a insistir que as mulheres tem árvores...
" - Não, as mulheres não tem árvores, quanto muito tem um matagal! " - Sté
" - Tas a ver como concordam comigo?? " - Adriana
Quando o menino Rui ouve isto, começa a "reclamar" para não voltarmos a ter esta pequenina discussão...
" - Ah e tali, não vão falar disso outra vez pois não? " - Rui
" - Mas ela diz que as mulheres tem árvores! " - Adriana
" - Não, árvores tem os homens, e às vezes ela cresce!! " - Rui

:O   chocadissíma!!!!!

A conversa acabou logo por ali! Nunca eu fiquei tão chocada com algo que o Rui tenha dito. É óbvio que após o choque comecei-me a rir, não aguentei! LOL  Aie OMG, até a barriga me doeu...  

Continuo a necessitar  deste tipo de conversas, fazem-me bem!! :D

Sem comentários: